Tratamento da Flacidez

Tratamento da Flacidez

Modernidade na abordagem do tratamento da flacidez

Tratar da aparência é também tratar da autoestima e da qualidade de vida. Até há pouco tempo atrás, a busca do corpo perfeito era muito limitada, mas a indústria da estética tem desenvolvido processos cada vez mais eficientes.

Todo tratamento estético deve compreender uma alimentação saudável e atividade física, mas só desinformação pode explicar a não utilização de aparelhos de ponta, da mais apurada tecnologia que visem o estímulo do colágeno, elastina e a destruição da gordura localizada.

Causas

A flacidez corporal ou facial é consequência da diminuição da produção das fibras colágenas e elásticas que ocorrem pela idade e podem ser agravados por vários fatores como: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento em curto espaço de tempo, etc.

A flacidez muscular tem como principal causa o sedentarismo, a falta de exercício físico e alimentação inadequada. A redução da massa muscular é provocada por dietas desequilibradas, sem atividade física.

Quando a pessoa volta a ganhar peso, é o tecido gorduroso que aumenta de volume. A maioria dos tratamentos citados abaixo são utilizados em conjunto, dependente do tipo e grau de flacidez. Nota-se uma melhora no aspecto da pele e do tônus, a partir da quinta ou oitava sessão.

Procedimentos

  1. Carboxiterapia é a Intradermo infusão local de CO2, com fluxo controlado quanto à velocidade, pressão e temperatura que promove uma vaso dilatação imediata e tardia provocando melhora da circulação, estimulando a produção de colágeno no local, promovendo o combate da flacidez com benefícios também na diminuição da celulite e gordura localizada. A melhora se observa após algumas sessões. Duração da sessão mais ou menos 40 minutos.

2) O estimulo sobre a pele com argilas, pellings físicos ou químicos (superficiais) que aumentam a produção de colágeno e rejuvenesce sobre maneira a pele.

3) Intradermoterapia: aplicação local de medicamentos que irão promover a maior formação de fibras elásticas e colágenas de sustentação, melhorando assim a flacidez cutânea. Em nosso serviço utilizamos entre outros produtos o Dimetilaminoetanol, conhecido com DMAE, que exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele conforme estudos apresentados no Encontro da Academia Americana de Dermatologia, o ácido hialurônico com silício que promove a hidratação cutânea responsável pelo viço e turgor da pele, além de servir de esqueleto para fixar as fibras elásticas e colágenas.

4) Ultravac ou Manthus: combinação de ultra-som, endermologia e corrente esterodinâmica de média frequência que promovem a quebra das moléculas de gordura e transformam a adiposidade de cada área em partículas bem finas, que são drenadas pelos vasos linfáticos e eliminadas através da urina. Promove a diminuição de medidas e a eliminação de toxinas.

5) Eletroporação – método que consiste em aplicar sobre o local a ser tratado um gel com produtos ativos como cafeína, aminofilina,  que normalmente são utilizados em cremes (com pouca resposta), carregados de cargas iônicas e que com o auxilio de placas elétricas leva estas substancias a infundir-se através da pele, com ação muito satisfatória no local desejado.

6) Massoterapia – que compreendem vários tipos de massagem como drenagem linfática, relaxante, facial, etc. Temos em nossa clinica além destes e outros procedimentos, profissionais que podem colaborar para que o sucesso seja mais rápido. Trabalham conosco endocrinologista, clinico geral, nutrólogo, nutricionista, fisioterapeuta, esteticista, psicólogo, ginecologista e dentista.

7) Rádio

Antes e depois da radiofrequencia
Antes e depois da radiofrequência

frequência- método indolor, rápido e  você percebe o resultados em pouco tempo. O aparelho estimula  a produção de colágeno e elastina. Temos usado com muito sucesso na face e no corpo. Os resultados são permanentes.

 

8 ) Criofrequência é o mais moderno e eficiente tratamento para flacidez. observa-se alguma melhora desde a primeira aplicação

Marque sua consulta


Por que não perco peso mesmo comendo pouco?

Clique para descobrir

Sobre o Autor

Deixe um comentário

Receba artigos no seu email

Assine nossa Newsletter

E seja notificado sobre novos artigos

Porque não perco peso mesmo comendo pouco?

BAIXE O EBOOK GRÁTIS

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH