Criolipólise – alternativa a lipoaspiração

Criolipólise – alternativa a lipoaspiração

Mais de 100 000 pessoas atendidas nos Estados Unidos, Europa, Canadá, Ásia e Brasil.

Criolipólise – alternativa a lipoaspiração é o processo em que o resfriamento controlado congela camada sob a pele e pode eliminar de 20% a 40% de gordura por sessão. Não tem agulha, nem cirurgia e nem pós-operatório. Não tem cicatriz ou fibrose.

Crio = frio; lipo = gordura; lise = quebra.

antes e depois
Criolipolise alternativa a lipoaspiracao: antes e depois

QUEBRA DA GORDURA PELO FRIO

A Criolipólise (que vem de “cold lipolysis”) é um tratamento não invasivo no qual é possível destruir células de gordura utilizando um método de resfriamento controlado, sem danificar a pele ou outros tecidos. É baseado em estudos que mostram que só a gordura é destruída pelo frio. O aparelho resfria a área de gordura localizada a ser tratada, com isso conseguem-se diminuir em ate 25% da quantidade de gordura da área tratada por sessão. Por isso em todo o mundo a criolipolise é a melhor alternativa a lipoaspiração.

Caso seja necessário repetir a sessão no mesmo local, deve se aguarda 3 meses. Trata-se de um procedimento gradual. Em 3 semanas você consegue observar o início dos resultados, entretanto os resultados completos – eliminação total das células de gordura – aparecem em até 3 meses.

O aparelho surgiu em 2009 e já tem mais de 100.000 tratamentos realizados nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

O procedimento já foi aprovado pelo FDA e nosso aparelho é aprovado também pela ANVISA. É seguro. Existem algumas restrições de pacientes com alta taxa de gordura e também aos “alérgicos” ao frio, assim, apenas o médico dirá se você é um bom candidato para congelar suas gorduras. Utilizamos o mais moderno dos aparelhos que faz em dois locais simultaneamente e ainda aplica o ultrassom.

O melhor resultado se observa em homens e mulheres, com peso ideal, mas com gorduras localizadas.

Como foi descoberta?

A formulação do procedimento iniciou quando pesquisadores de Harvard observaram que algumas crianças após tomar muito sorvete, no inverno,  ganhavam COVINHAS!!! O frio do sorvete acabava congelando as células de gordura, e assim, eram “eliminadas” pelo organismo por estarem danificadas.

O método foi criado após anos de estudos, pesquisas e testes pelos médicos R. Rox Anderson e Dieter Manstein, do WellMan Center, centro de ensino afiliado à Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Como é feito o tratamento

Durante cada sessão de tratamento, selecionamos a área a ser tratada (região abdominal, costas, flancos (“pneus”) e culotes) e direcionamos o aplicador do aparelho para aquela região.

Na criolipólise as células de gordura sofrerão com esta agressão e ao longo das semanas seguintes, o próprio corpo eliminará essas células danificadas e, por conseguinte, você terá o resultado desejado.

O aparelho trata apenas gordura localizada, não é para emagrecer. Pode ser feito em abdome, flancos, costas e culotes. O tempo de tratamento por cada região dura 1 hora, não é invasivo, não precisa de anestesia, e o paciente pode voltar para suas atividades normais após o tratamento. O tratamento permite que o paciente utilize o celular, tablet, ou notebook durante a sessão.

O aparelho resfria de forma controlada a gordura sob a pele naquela área específica, que será eliminada naturalmente, e sem risco, pelo organismo nas semanas seguintes ao tratamento. Trata-se simplesmente de uma técnica de “lipoaspiração” de áreas pequenas, em que não há real necessidade de utilização de cânulas de sucção evitando, portanto, a cirurgia.

Alguns pacientes poderão apresentar vermelhidão, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários. Pequenos hematomas, quando ocorrem, desaparecem em, no máximo dez dias. Por ser uma técnica prática e DISCRETA, é conhecida, nos EUA, também como a “Lipoaspiração dos Homens”. O paciente pode realizar o processo e voltar para o trabalho logo depois.

Durante o procedimento, as células da gordura são eliminadas. Os resultados serão permanentes se mantido o peso e mesmo ao engordar a gordura se depositará menos nos locais tratados.

veja também: www.drjoffre.com.br/causas-cerebrais-da-obesidade

Dr. Joffre 3885 5066

rua batatais, 524 jdim Pta, SP;SP

Marque sua consulta


Por que não perco peso mesmo comendo pouco?

Clique para descobrir

Sobre o Autor

Deixe um comentário

Receba artigos no seu email

Assine nossa Newsletter

E seja notificado sobre novos artigos

Porque não perco peso mesmo comendo pouco?

BAIXE O EBOOK GRÁTIS

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH