Enfraquecimento capilar tem tratamento

tem tratamento!!

Enfraquecimento capilar tem tratamento

A diminuição ou enfraquecimento dos cabelos na mulher causa alterações na autoestima e por isso é causa frequente de busca do tratamento. O tratamento não deve ser feito antes do diagnóstico das causas que provocam o problema.

Tratamentos errado, sem orientação médica podem agravar o problema. Os tratamentos são sempre longos e você deve persistir até obter  o resultado. Se você não tem um diagnóstico em que acredita, provavelmente vai mudar o tratamento antes dos resultados aparecerem e assim NUNCA   vai resolver.

Quais as causas ?

Ela pode ter causa hormonal por alterações ovarianas, da suprarrenal , da tireoide, hipófise.

Há, também ,  causas por deficiência de minerais, vitaminas ou proteínas no plasma sanguíneo.

Pode ocorrer ainda infestações por fungos ou bactérias ou deficiências circulatórias no couro cabeludo.

O aumento dos hormônios masculinos na mulher pode acentuar uma queda de cabelo que leva o nome de androgenética. A medicação que impede a ação destes hormônios é das mais eficientes em todo o tratamento.

Frequentemente o problema se instala como uma rarefação difusa dos cabelos que ficam mais finos e tem seu número diminuído.

Tratamento

A boa noticia é que enfraquecimento capilar tem tratamento e eles são bastante eficazes.

Após um correto diagnóstico a utilização de anti-hormônios masculinos, hormônios e vitaminas de uso oral tem um bom efeito Existe, ainda, estímulo ao crescimento dos cabelos, com suplementação vitamínica e outras substâncias de uso local.

A aplicação  de carboxiterapia com aparelho especial, tem dado grandes resultados por melhorar a irrigação sanguínea no couro cabeludo.

Dr. Joffre     3885 5066