maio 2017 - Dr Joffre

Entenda aqui como funciona o tratamento da obesidade

Um levantamento realizado pelo Ministério da Saúde revelou que 51% dos brasileiros estão acima do peso. Em busca da melhora na qualidade de vida e da diminuição dos riscos, muitos buscam eficácia no tratamento da obesidade.

Isso porque é comum que encontremos pacientes que já buscaram vários métodos para perder peso,

Cirurgia Bariátrica – você precisa estar preparado

Obesidade é uma doença cruel. Faz os pacientes sofrerem psicologicamente e fisicamente. e levava a inúmeras outras patologias. Apesar de existirem vários tratamentos modernos para o emagrecimento o que perdura, ainda, são aqueles que só apresentam restrição alimentar e aumento da atividade física,

VOCÊ SABE O QUE SEU FILHO COME?

Oferecer uma alimentação equilibrada e variada nos primeiros anos de vida do seu filho é importante. Muito do desenvolvimento e rendimento na maturidade física e psicológica da criança depende disso. A formação dos hábitos alimentares é muito importante e começa muito cedo, e portanto esta fase é fundamental para educar comportamentos.

6 DICAS PARA CRIAR HÁBITOS NA ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS

Oferecer uma alimentação equilibrada e variada nos primeiros anos de vida do seu filho é importante para o desenvolvimento e rendimento na maturidade física e psicológica da criança.

A formação dos hábitos alimentares começa muito cedo, portanto esta fase é fundamental para educar comportamentos e criar uma relação saudável com os alimentos para a vida toda.

Saiba quais são as 4 principais causas da obesidade

As causas da obesidade são variadas, além de atingir as pessoas de formas diferentes. De maneira geral, trata-se do acúmulo excessivo de gordura no corpo e isto ocorre por comermos mais do que gastamos. O que temos que entender é que a ingestão de calorias superior a sua queima diária se dá por alterações no apetite,

Botox: rugas e sorriso

O que é o botox?

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença.

Veja quais são as 5 principais complicações crônicas da diabetes

Com o passar do tempo, algumas pessoas podem experimentar várias complicações crônicas da diabetes se não monitorarem a sua saúde adequadamente. Veja quais são as 5 principais complicações crônicas da diabetes. Você já sabe que a diabetes é uma doença crônica caracterizada pelo aumento da glicose no sangue,

Os 5 maiores mitos sobre medicamentos para emagrecer

Medicamentos para emagrecer são um assunto polêmico. Não raramente, o assunto é tratado — como tudo que envolve o ganho de peso — com pouca seriedade.

A realidade é que perder peso é um assunto muito mais complexo do que é tratado. Disfunções metabólicas, genética e até as funções cerebrais estão envolvidas no que faz uma pessoa ganhar ou perder peso.