Queda de cabelo em homens jovens tem solução

Queda de cabelo em homens jovens
Queda de cabelo em homens jovens tem solução

Além da queda de cabelo em homens jovens ter solução mesmo quando de origem genética.Há muitas outras causas que colaboram para a perda do cabelo. Entre elas se destacam distúrbios hormonais, déficit nutricionais, fungos e bactérias.

Para as causa hormonais há anti hormônios de ação local ou até por via oral.

Uma avaliação cuidadosa pode detectar deficiências minerais ou de vitaminas que são corrigidas,  no inicio com medicação e posteriormente com mudanças dos hábitos nutricionais.

Outras vezes ao exame, diagnosticamos uma infestação por fungos ou bactérias que respondem ao tratamento apropriado. Como em outras áreas da medicina o tratamento começa por um diagnóstico preciso do problema e se continua com uma estratégia de tratamentos orais e locais. Felizmente temos tido muito bom resultados. Por isso que afirmamos que muitas vezes queda de cabelos em homens jovens tem solução.

Quando mais cedo se ataca o problema melhor é a resposta.Há tratamentos eficientes com medicação oral ou local, alterações na dieta e aplicações locais que tem proporcionado excelentes resultados.

O CO2 é um gá que todas as nossas células produzem como resultado da respiração.   A carboxiterapia consiste em se injetar no couro cabeludo CO2 medicinal, que é percebido pelo organismo como uma falha na eliminação deste gás. Ele, então, se protege criando veias para melhorar a drenagem e artérias para levar mais oxigênio para o local. Após alguma sessões a malha circulatória do couro cabeludo aumenta. Este aumento da circulação alem de levar oxigênio e aumentar a eliminação venosa dos gases e metabólitos locais , melhora a nutrição dos folículos pilosos pelo fornecimento maior das vitaminas e nutrientes em geral. A melhora da irrigação pela carboxiterapia tem dados resultados positivos e duradouros.

Leia nosso artigo sobre carboxiterapia.

Dr. Joffre