março 2017 - Dr Joffre

Facetas e lentes de contato dental: passo-a-passo do tratamento.

Os tratamentos com facetas e lentes de contato dental- uma visão geral

Dra Juliana Nogueira Tortorello

+55 11 3885 5066

Este é um guia passo a passo das consultas e procedimentos das técnicas com facetas em porcelana e lentes de contato dental nos tratamentos odontológicos.

COMO FUGIR DO EFEITO SANFONA?

Introdução

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Washington nos EUA, o Brasil está na 5ª posição do ranking mundial de obesidade.

Resultado do consumo de comidas excessivamente calóricas e com altos índices de açúcar e gordura, o estudo aponta que 60 milhões de brasileiros estão acima do peso e 22 milhões são considerados obesos.

Testosterona visão atual

Testosterona visão atual – A Síndrome da Deficiência de Testosterona tem sido associada a aumento considerável em vários distúrbios da saúde. Isto  acarreta aumento dos custos nos cuidados de saúde. Devido ao aumento na expectativa de vida da população, estudos mostram que aumenta, a cada dia, o número de homens com hipogonadismo nos consultório médicos.

Complicações do diabetes – evite as

Complicações crônicas do diabetes – evite as

As complicações crônicas do diabetes mellitus (DM) são consequentes principalmente do controle inadequado do diabetes, do tempo de doença e de predisposições genéticas do paciente. As complicações crônicas do diabetes que afetam a microcirculação afetam os rins (a nefropatia diabética), a retina (retinopatia diabética) e a nutrição dos nervos (neuropatia diabética).