agosto 2016 - Dr Joffre

Alimentação para treino Aeróbico para quem quer emagrecer

Alimentação para treino Aeróbico para quem quer emagrecer.

A alimentação pré e pós-treino deve priorizar o consumo de carboidratos e proteínas, que ajudam o aumento de massa muscular. Os carboidratos são necessários para evitar que o corpo utilize a proteína presente no músculo como fonte de energia, preservando assim a estrutura do músculo.

9 Razões para termos um bom sono

9 Razões para termos um bom sono

O sono desempenha um papel fundamental nos processos reparadores do nosso organismo e na consolidação da memória alem disso vou citar mais 9 Razões para termos um bom sono.

Ele nos auxilia na construção de um sistema imunológico saudável, regula os níveis de grelina e leptina,

Musculação na Menopausa!!! Seus efeitos!!!

Musculação na Menopausa!!! Seus efeitos!!!

Menopausa é o período onde acontece o encerramento das funções férteis da mulher, acabam-se os ciclos menstruais, as ovulações e a mulher não é mais capaz de engravidar, e isso acontece pela diminuição dos hormônios femininos.

O que acontece é que a menstruação começa a ficar mais espaçada,

Síndrome da fome noturna – síndrome do comer noturno

 

Síndrome da fome noturna – síndrome

do comer noturno

 

O que é a Síndrome da fome noturna – síndrome do comer noturno

Esta síndrome é uma disfunção hormonal e não tem nada a ver com força de vontade ou caráter. – Leia para entender e se você se identificar procure ajuda com o endocrinologista.

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